Páginas

Saturday, August 13, 2011

I'm from the T.O






Bem vindos ao Canada on Demand! Meu novo blog, meu novo espaço (como se eu já não tivesse espaços demais!). A proposta desse blog é diferente do There and Back Again.  Nele continuarei tratando de assuntos relacionados à imigração. Aqui me proponho a trazer para vocês a minha visão sobre os lugares que eu tenho passado. Cidades, bares, restaurantes, pubs, shows, festivais, promoções, dicas, filmes, curiosidades, fotos e o que mais me der na telha, ou coisas sugeridas por vocês, de uma forma mais descontraída e com a visão de alguém que já está aqui há algum tempo, que já passou pela fase da adaptação e que chegou em um outro nível de descobertas, que não aquelas que fazemos quando damos nossos primeiros passos como imigrantes.

Espero que vocês gostem, leiam, se divirtam e participem.

Ósculos e amplexos

Rossana

2 comments:

  1. Oiieee

    Adorei a tua ideia. Tenho certeza que será um sucesso. Já estou seguindo aqui tb.
    Boa sorte!

    Beijos
    Cindy

    ReplyDelete
  2. Como a Cindy disse eu também adorei a sua ideia :D!!!

    Good Luck ^^

    ReplyDelete